quarta-feira, 27 de maio de 2009

Reabilitação da Capela de Nsa. Sra. de Lurdes 08*12*2008

Esta obra foi abraçada por mim e o meu grupo de Mordomas de Nsa Sra da Conceição e claro não esquecendo do meu marido Sérgio (que nunca é esquecido nestas coisas! :) ).
A capela de Nsa Sra de Lurdes havia sido reconstruida há 30 anos atrás pelo meu sogro e agora nós achámo-la merecedora das nossas atenções e decidimos reabilitá-la com o dinheiro que amealhámos e com as grandes ajudas de todo o povo da terra. Pintámo-la, posemos mosaicos novos no chão e nas paredes, candeeiros, carpete, altar de Nsa Senhora e cortinados novos, entre outras pequenas coisas. E claro o mais importante restaurámos todos os móveis que ficaram simplesmente impecáveis! A equipa de trabalho para os restauros fui eu, a Alexandra e não deixando de ser o Sérgio, que nos deu todas as dicas! Ficámos muito felizes com o resultado final!!! Ninguém diria que iriam ficar maravilhosos...


A imagem de Nossa Senhora de Lurdes foi-nos dado o dinheiro para a adquirirmos e o andor foi restaurado e transformado para esta imagem.
E claro está os nosso arranjos de flores...feitos por nós claro!

A nossa Nsa Senhora da Conceição. O andor foi composto por mim...


Procissão do dia da festa de Nsa Sra da Conceição. 8 de Dezembro de 2008. O nosso ultimo dia e a entrega da pasta a outro grupo.

Sem comentários:

Enviar um comentário